quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

perigo de gol


Toda vez que eu assistia uma partida de futebol e acontecia algo que o juiz apitava e meus primos xingavam eu perguntava: por que ele apitou?

sempre tinha um que respondia com ar de tédio com surpresa e cara de pastel: foi perigo de gol...

A imbecil aqui achava que isso existia. Eu tinha certeza que o juiz apitava quando existia um perigo de gol... aí um dia perguntei: que merda de regra é essa? - nem preciso dizer que sou vítima de chacotas até hoje...

Mas o assunto nem é esse.

Alguém assistiu o Oscar? Amo o Sean Penn, nada mais justo do que um ator no nível dele ganhar a estatueta... mas essa era o Mickey Rourke!!!! Eu estava quase de pé, quase pulando, quase gritando GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL !!!!!! E É DO ROURKEEEEEEEEE!!!!! - quando o winner is Sean Penn entrou como o apito do juiz interpelando a jogada... estou até agora com o grito entalado. Fora a cara de pastel. Foi puro perigo de gol...

Nenhum comentário: