terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Será que ele é?

Era uma vez um cara metido a machão. Fazia parte desses clubes que não permitem mulheres, a não ser que seja prá exibir qual a mais vagaba.
Ela foi até lá apesar de não curtir o ambiente, não tinha nada prá fazer e acabou conhecendo o cara. E saíram, se apaixonaram e depois casaram. O sexo era bom, ele macho alpha total. Até o dia que ela deu uma bela linguada nele... foi uma descoberta, um prazer louco. Mas ele queria mais. E o macho alpha passou a ser ela.
Um dia, de brincadeira, ele disse que se ela contasse prá alguém que ele gostava mesmo era de dois dedos bem colocados em seu anus e massageando sua próstata, ele desmentiria até a morte. E olha que até de 4 ele ficava.
Dos dedos ele resolveu experimentar um consolo com KY Warming. Sentou até o fim, coisa que ela nunca fizera! Gozou como nunca sob o olhar observador e perplexo daquela mulher... Naquele momento ele se questionou: será que sou gay?
Ela respondia toda vez: Vc tem vontade de beijar homem na boca? Dormir de conchinha? Então não...
Mas no fundo ela também estava intrigada. Achava que aquilo era uma bichona.
Se separaram e ele começou a sair com uma prostituta que tinha cara de travesti, dessas que também não se assumem, fingem que são santas mas sambam no cano.
E naquele instante ela teve certeza que a moça não era puta e que ele não era gay.

PARA QUEM LER: Essa é uma história real que nada tem contra prostitutas e gays, mas sim contra quem MENTE, FINGE E NÃO SE ASSUME.

Nenhum comentário: