segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meu amigo secreto

Pessoas como eu não tiveram amores; tiveram ficha criminal.
Dedo podre, se achar mais fácil de entender.
Sou incapaz de me apaixonar por alguém que seja legal - não... meu lance é gente que não tem nada a ver comigo, que não valem uma pipoca ou que sejam chatas. Prá caramba.
Deve ser um dom, uma atração especial por aquilo que vai me fazer mal, que vai me arrasar e fazer da minha alto estima um rio de lama.
Não deixo de acreditar no amor, mas creio que não é prá mim, De uns tempos prá cá tenho sentido medo, sentimento antes nem mencionado por mim. Mas hoje tenho tanto medo que me falta o ar.
Meu ex marido, André, foi a pessoa mais mentirosa que conheci. Mentia, inventava, um verdadeiro mestre na arte de iludir uma otária como eu. Devo ter sido a parte mais divertida da vida dele. Hoje se diverte fazendo sexo com gente de quinta categoria. Está feliz pois está entre os seus. Me passou uma doença venérea que demorou para sarar, pegou da atual namorada, com quem me traía. Adora ser passivo, mas negava até a morte. Comi muito.
O Luiz me culpa o tempo todo por não ter sido o escolhido. Pelo menos aí fui esperta: ele era ciumento e chato. Tinha seus motivos, muito sérios por sinal, mas mesmo não sendo, a culpa era minha. É até hoje. Nunca está sem namoradas, pois é muito bonito e tem boa lábia. Volúvel. Só me quis pq eu não o quis. O sonho dele é me dar um pé na bunda. Não vai ser dessa vez.
O último me deixou esperando sentada pelas lindas palavras que me disse, e se foram com a chuva.
Tô fudida.

Nenhum comentário: