domingo, 31 de janeiro de 2010

heavy metal e casamento...


Não é novidade meu amor pelo rock´n roll, e tenho ido em todos os shows em que posso, principalmente pq meus ídolos ainda são os mesmos e estão ficando velhinhos...
Enfim, Kiss, Heaven and Hell com meu amado e idolatrado Dio, Iron Maiden e tantos outros shows inesquecíveis, repletos de roqueiros e metaleiros entorpecidos pelo som, pelo alcool e também por outros fatores, pq não? A maconha é uma velha companheira dessa tribo e faz tempo. Na hora que o som bate a clareira abre e um sai chutando o outro, pulando, dando cabeçadas, voltam pro refrão, se abraçam e saem todos cantamos juntos a uma só voz...
Ontem foi o dia do Metallica. Puta show, carisma, etcs e tals, tirando meu leve platonismo pelo James Hetfield, tava tudo bom. Cabeçada, clareiras, doidera, bebedeira, e quando acabou todos saímos conversando sobre o show, naquele passo básico de pinguins, dando risada, pedindo para não encocharem, gargalhadas... ah, que dia legal! Deu aquela fominha, fomos até o Habib´s que apesar de não ser a melhor opção, é 24hs.
Estava esperando meu pedido quando vi uma moça de branco pulando faceira do lado de fora! Ainda comentei: não é uma noiva?
E era... a noiva e toda a trupe vinda da festa. Talvez a comida não estivesse lá essas coisas, talvez o buffet tinha hora para fechar, talvez, talvez, talvez... todos arrumados, os homens de meio fraque, as mulheres de longos brilhantes, cabelos presos, todos atravessando a rua quando de repente vem 1 gordinho gritando um monte do outro lado da rua. Não estava vestido prá festa, portanto não era convidado. Ou era e não foi. Enfim, veio falando um monte, um dos caras de fraque já foi respondendo, e um sem muita paciência veio numa voadora e o pau comeu. Se não fosse a polícia jogar um sprayzinho, a coisa tinha ficado pequena pro gordinho.
Isso não foi o pior. O casório vinha cheio de crianças. Dos 3 aos 8 anos vendo aquela cena, alguns meio chorosos, outros assustados... e todo mundo tossindo com aquele sprayzinho que salvou o gorditcho...
Conclusão: Pais, tios, avós e responsáveis, pensem muito antes de levar seus filhos a um casamento. É perigoso. Exercitem o bom senso e escolham o que é melhor para suas crianças. Melhor, deixem que elas decidam com vcs! Com certeza escolherão um pacífico e amável show de rock e metal....

3 comentários:

KS Nei disse...

Caraca!

Isso parece Fellini - dos bem doidoes!

Ce anda muito cinematografica.

Sabrina Martinelli Anéas disse...

Com certeza dava um belo roteiro...rsrs... de comédia...hahaha

Anônimo disse...

Eu me lembro de como vc tava felizona em ter ido nesse show.
E quero aproveitar pra dizer como eu gosto de vc!
Origada por tudo!!!!
Na minha festa da vitória, você estará entre os convidados de honra.
E essa festa é de verdade viu. Ela vai rolar.